Basta!

Chega! Ja deu! Vaza malandro!

Faz uma semana que a Italia viveu uma das maiores manifestacoes na sua recente historia. Em todo pais milhoes de pessoas, lideradas principalmente por mulheres e representantes dos movimentos feministas, lotaram as praças com um so pedido: o fim da era Berlusconi.

Para o presidente do conselho dos ministros, nao passou de mais uma manifestacao sem sentido. Para a imprensa internacional, nao houve muito espaco em razao da queda de Murabak no Egito. Mas aqui na peninsula os gritos ainda ecoam.

Ainda mais depois que a juíza Cristina Di Censo aceitou o pedido de indiciamento requerido pela procuradoria de Milao, na ultima terça-feira. Berlusconi e acusado de prostituir menores, entre outros. O premie, que esta no seu TERCEIRO mandato, deve se apresentar no dia 6 de abril diante de tres juizas!

Durante a semana, a TV promoveu debates, as radios repercutiram o caso e os italianos, finalmente, puderam soltar a voz. Algumas delas tive o prazer de gravar. Abaixo o link da materia. Boa semana a todos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s