caos

caos
Cabe mais um?

26.01.2011 minha primeira greve do transporte publico em Roma. Isso que eu tinha lido que aconteceria, mas quando cheguei em Termini e que fui lembrar que era dia de c-a-o-s.

8h30 e os onibus comecaram a parar. Quem subiu, foi, quem nao entrou, se ferrou. Eu estou na segunda leva. Metro ja estava fechado entao o jeito foi ir caminhado ate a escola.

40 minutos em meio ao caos das buzinas ja que todos os carros e motos e afins estavam circulando hoje.

Fiz todas as funcoes a pe mesmo e no fim do dia consegui pegar um latao de volta pra casa. Eu e mais 200 pessoas. Uma turista francesa teve dinheiro roubado da carteira e quando se deu conta ja era tarde. Agito no onibus mas o meliante ja havia descido sem ser identificado, ou continuava ali, insuspeito diante do chororo em frances.

Do onibus assisti uma pequena colisao entre um smart e um taxi. Foi o momento descontracao. Todos chegaram a um consenso: tinha que ser mulher ao volante.

Bom, agora sao 18h e daqui de casa ainda escuto a sinfonia das buzinas. Espero que amanha tudo tenha voltado ao normal, inclusive meus pes.

Auguri

Anúncios

3 comentários sobre “caos

  1. queridoooooo….To aqui te rogando mais várias greves e muitas ida à pé à escola, de preferência com neve até a cintura (sei que isso é difícil, mas com o aquecimento global tudo é possivel). Que história é essa de mulher ao volante????? Odiei esse preconceito e vindo de alguém, cabeça aberta e tão legal como vc, fiquei chocada!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s